Luna – Ceremony

luna-ceremony  Lançado no último dia 31 de Agosto o novo single do projeto composto pelo músico DeMort (Anton Semenko), trás como já resenhado por aqui (Ashes to Ashes por Leonardo Reis e On The Other Side of Life por mim) um trabalho sensacional de Funeral Doom Metal mas que certamente deve ganhar acréscimos técnicos e criativos daqui pra frente.

É evidente que o músico continua firme com os riffs e com a cadência fúnebre, mas com menos de 1 minuto entram corais, proporcionando uma sonoridade épica e que transmite um cenário de grandiosidade à faixa. A Solitude Productions ressalta isso na descrição da faixa lançada no Bandcamp, exaltando a nova estrutura de composição e que certamente expande os horizontes não só do grupo mas de albuns do Funeral Doom.

A meu ver a faixa é sensacional e é uma evolução, mas devo alertar que com os corais, arranjos com sinfonias quem gostava da banda mais crua pode não ver com bons olhos esta mudança. Certamente esta faixa é o anúncio de um album grandioso que este ucraniano está aprontando e nós e a Solitude Productions estamos de olho.

Luna – Ceremony (Solitude-Prod)
1. Ceremony

depress5

Contatos:
Solitude Prod
Bandcamp

Resenha por: Guilherme Rocha

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s