Amederia – Unheard Prayers

bmm070-14Após 6 anos desde o debut álbum os russos do grupo Amederia enfim lançam seu segundo play intitulado, Unheard Prayer.  Creio que primeiramente é bom destacar que o grupo é composto por 7 membros, uma vez que Damir (vocal masculino) e Gulnaz (vocal feminino) não são encarregados de nenhum instrumento em particular.

Apostando no modelo de vitória quase declarada que é o Gothic/Doom Metal com vocais no estilo “Beauty and Beast” os russos apresentam muita competência em seu som. “Who we Are” já expõe essa verdade competência e ajuda a prender o ouvinte e se manter interessado pra ouvir o álbum inteiro de cara. Ao decorrer da audição das próximas musicas que sucedem a música já citada observamos que todas as faixas são bem coesas e encorpadas, não existindo buracos á serem preenchidos demonstrando a seriedade do trabalho do grupo em passar música de qualidade para seu ouvinte.

O ápice do álbum certamente pode ser a faixa, “The Dance of Two Swans”, que traz consigo uma carga emocional muito forte, uma Gothic Ballad sensacional para se escutar com sua amada e apreciar o belo dueto vocal entre Damir e Gulnaz.

Apesar da banda não cometer nenhum deslize e mostrar um som de qualidade e honesto fica um sentimento de que falta algo a mais na sonoridade do grupo. Talvez um ultimo detalhe que chamamos de som com identidade própria, detalhe este que poucas bandas conseguem apresentar nos dias de hoje o que não tira o mérito delas também não tira o mérito do Amederia. Excelente trabalho digno de audição e atenção.

Amederia – Unheard Prayers (BadMoodMan/Solitude-Prod)
1. Eden
2. Who We Are
3. Loneliness In Heaven
4. The Dance Of Two Swans
5. Forbidden Love
6. Angel`s Fall
7. Together
8. Sunset

depress3

Contatos:
Facebook
Bandcamp
Solitude-Prod

Resenha por: Guilherme Rocha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s