Oktor – Another Dimension Of Pain

sp096Lançado no dia 15 de dezembro do ano passado este novo álbum dos poloneses do Oktor, vêm para nos dar uma nova dimensão de seu trabalho.

É bem verdade que o meu caso com ele é de amor e ódio, pois após ter ouvido a compilação “All Gone in Moments” lançado em 2007, e que em partes me desagradou.

Mas deixando de lado esse meu lado rabugento e se concentrando no que esse álbum traz em seu conteúdo, são excelentes melodias funerais e vocais extremamente cavernosos. Este play se divide em 4 sons e 4 interlúdios que formam o nome do álbum “Another”, “Dimension”, “Of”, “Pain”.

Posso citar 2 grandes momentos deste play que é a primeira faixa após o interlúdio de abertura, “Conscious Somatoform Paradise”.

Outro destaque deste álbum fica para a maravilhosa “Mental Paralysis”, desde o seu início atmosférico, as guitarras pesadas, o andamento fúnebre e os impecáveis vocais de Matti Tilaeus (Skepticism) que faz uma participação pra lá de especial.

Um dos poucos pontos “negativos” se for para citarmos são alguns poucos vocais limpos, que de uma certa forma soaram estranhos, não me representaram algo sofrido ou triste. Mas há outros por exemplo em “Hemiparesis Of The Soul” que ficaram muito bons, tanto aquela parte caótica quanto nas passagens cantados em sua língua natal.

 

Oktor – Another Dimension Of Pain (Solitude-Prod.)

1. Another

2. Conscious Somatoform Paradise

3. Dimension

4. Mental Paralysis

5. Of

6. Hemiparesis Of The Soul

7. Pain

8. Undone

 

depress4

Contatos:
Bandcamp

Facebook

Solitude-Prod

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s