Until my Funerals Began – Behind the Window

304108-1O Until My Funerals Began lançou em 2008 seu debut intitulado “Cemeteries Flowers “, em 2011 lançou seu segundo álbum chamado “Behind The Window”.

A primeira faixa, que dá nome ao álbum, “Behind the Window” começa com uma intro de teclado, que aos poucos vai introduzindo os riffs, a melodia vai se tornando a cada minuto mais lenta e densa, até que o gutural entra em ação, um vocal pesado, negro e obscuro, um dos fortes do Until My Funerals Began é manter esse arrasto longo de forma ótima, a faixa aos poucos vai perdendo suas guitarras e terminando.

Logo em seguida vem a faixa “Began Snowflakes”, nome bem legal, ela começa com riffs e ao poucos entra o som do teclado fazendo uma atmosfera bem interessante, dessa vez o vocal não começa com o gutural e, sim com um limpo bem calmo e mesclado com a melodia, em sequência a música da quase uma “parada” e o gutural volta à tona, mas dessa vez não com um vocal “death”, agora mais “agoniado e chorado”, e aos poucos os riffs vão aumentando, com o passar da melodia há a alternância entre limpo e gutural, essa faixa tem uma parte que é utilizado um “ambiente/darkwave”, com o uso de synth fica uma batida com um ambiental bem presente.

Dando continuidade ao álbum, temos a bela “Questions”, uma faixa muito bem trabalhada, que caminha com uma melodia arrastada, melancólica, com uma forte presença do ambiente “programado”, o vocal com uma presença única, faz a faixa caminhar para obscuro da mente do ouvinte.

“Funeral Waltz” chega para consagrar esse trabalho, com um início épico, essa faixa é com certeza o ápice do álbum, o vocal consta presente de forma única, agradando o ouvinte por completo, ao fundo você ouve uma bateria arrastada e pesada, essa faixa representa todo o sentimento que ouvinte necessita.

Por último temos “To The Sun”, faixa que começa com uma instrumental bem obscuro, o vocal já inicia a faixa mostrando seu melhor lado, gritado e arrastado, a melodia vai caminhando a cada segundo mais arrastada.

Um ótimo álbum, o destaque principal que colocaria para o trabalho do Until My Funerals Began, é essa mescla com o “programação”, essa parte ambiental incrível que ela proporciona, para apreciadores do gênero, esse álbum é marcante, você nunca ira esquece-lo quando ouvir.

 

Until my Funerals Began – Behind the Window (Silent Time Noise)

1. Behind the Window

2. Snowflakes

3. Questions

4. Funeral Waltz

5. To the Sun

 

depress5

Contato:
Facebook

Resenha feita por Diego Augusto (Depressão Doomster)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s