Lorelei – Ugrjumye Volny Studenogo Morja

bmm062-13Há quase 20 anos passam pelo mundo, bandas do chamado Gothic/Doom, muitas delas hoje já foram esquecidas e algumas ainda se mantém firmes e fortes, e influenciando as novas que vêm surgindo e renovando o estilo.

Veja o caso dessa banda, formada há 10 anos atrás, debutaram com sua demo somente em 2007, um EP em 2007 e somente ano passado (2013) que estrearam com um full-lenght intitulado: “Угрюмые Волны Студеного Моря”. Isso mesmo, é cantado em sua lingua natal.

Já nos primeiros acordes de “Холод Безмолвного Зимнего Леса…”, sentimos uma forte influência de Draconian em sua sonoridade. E isso não é visto de forma ruim, pois como não entendemos nada do que está escrito, nos atentamos a melodia e o que nos passa é uma sensação agradável.

Na sequência temos “Тенью Безликой…”, com uma bela atmosfera criada pelos teclados, temos o vocal cavernoso de Alexey Ignatovich e seu contraponto, os belos vocais líricos de Ksenia “Serafima” Mikhaylova. Vale ressaltar que os vocais da donzela são mais operísticos do que a maioria dos vocais que têm surgidos nas bandas recentemente.

“La Vita Fugge, Et Non S’arresta Una Hora…” é um interlúdio operístico sofrido, que serve de introdução para a bela “Ne Vedaja Temnyh Predelov Pechali…”. Esta última é uma das melhores canções do álbum. Repleta de melodias, com destaque ao trabalho excepcional das linhas de guitarra de Andrey Osokin e o peso da base de Alexey Ignatovich.

Outros destaques para o disco vão para: “Угрюмые Волны Студеного Моря…” e “Рай Потерян…”

Vale ressaltar que, segundo o press-release, a temática da banda é inspirada pelo renascentismo e o romanticismo, em particular pelas poesias de Francesco Petrarca. Se você é fã dessa vertente do Doom Metal, pode ir já comprar a sua cópia, pois não irá se arrepender.

Segue abaixo o tracklist “traduzido”.

 

Lorelei – Ugrjumye Volny Studenogo Morja (BadMoodMan/Solitude/Prod)

1. Intro

2. Holod Bezmolvnogo Zimnego Lesa…

3. Ten’ju Bezlikoj…

4. Ugrjumye Volny Studenogo Morja…

5. La Vita Fugge, Et Non S’arresta Una Hora…

6. Ne Vedaja Temnyh Predelov Pechali…

7. Holodnyj Prizrachnyj Rassvet…

8. Raj Poterjan…

9. Outro

 

depress4

 

 

Contatos:

Website

VKontact

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s