Thy Light – Suici.De.pression

ArtcoverUm dos trabalhos mais representativos do metal depressivo já lançado por essas terras, ganha um relançamento com nova capa, formato digi-sleeve e áudio totalmente remasterizado.

Este trabalho figurou como um expressivo nome dentro da cena depressive black metal, tendo como influência de Nortt, Trist e afins.

Após uma peça introdutiva no estilo neoclássica, peça esta que dá nome ao material e serve para preparar o ouvinte para o que lhe será servido.

In my Last Mourning tem uma pequena introdução tocada tristemente na guitarra,  tão logo ecoa dos falantes os acordes de guitarra (distorcidos) e um vocal impecável no melhor estilo dsbm.

Lástima e desprezo são sentidos a cada verso cantado, não somente nessa faixa mas em todo CD, ainda mais pelo contexto existente nesse material.

A Crawling Worm in a World of Lies traz consigo toda áurea black metal, e me lembra muito o saudoso Bethel, só que bem menos sinfônico mas com aquele sentimento gélido.

I am the Bitter Taste of Gall é daquelas faixas que você deve esconder os objetos cortantes e se amarrar à cama, tamanho é o sentimento negativo em relação à vida que ela nos transmite.

E para encerrar …And I Finally reach my End, onde encontramos melodias funestas, vocais desesperados e angustiantes (mesmo que somente grunhidos sejam ouvidos) há de sobra aqui e facilmente essa faixa faria com que um belo dia de verão seja transformado numa penumbra sem fim.

Se você perdeu a primera prensagem desse indispensável material, eis a sua chance de conseguir, mas corra pois só foram lançados 500 dessa belezura.

E segundo o facebook desse projeto, coisa boa deverá vir no decorrer desse ano, vamos torcer para que seja logo.

 

Thy Light – Suici.De.pression (Pest Productions)

1. Suici.De.pression

2. In my Last Mourning

3. A Crawling Worm in a World of Lies

4. I am the bitter taste of Gall

5. …And I Finally reach my End

 

depress5

 

Contatos:

https://www.facebook.com/officialthylight

https://www.facebook.com/Pestproductions

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s