ArchiTyrants – Black Water Revelation

Surgido das cinzas das bandas Hermetic Vastness e A Tribute to the Plague, esse quinteto curitibano chega ao se debut de forma magistral e independente.

Apostando na proposta das bandas anteriores, ou seja, Epic Doom na linha de Solitude Aeturnus/Candlemass, a banda ArchiTyrants já começa a colher bons frutos.

Com uma produção acima da média, onde faz-se ouvir todos os instrumentos de forma nítida, este cd com certeza irá agradar não só os fãs do estilo.

Faixas como Black Water Revelation, Morbid Peace (com seu início acústico) e Gruesome Symphony mostram o poder de fogo desses paranaenses.

Poison of Father is his Poisonous Son é uma faixa empolgante, com riffs de guitarra que lembram em muito o Solitude Aeturnus e ao longo de seus 9 minutos vamos passando por diversas sensações desde a melancolia à ira e retornando a melancolia.

Mas um dos destaques vai para a bela faixa Melancholic Sings of the Souls, com suas dobras de vocal, chegando a lembrar canto gregoriano e que dá um toque sinistro para ela. O refrão dela também é grudento e logo o ouvinte se pega cantarolando a frase: .. “Melancholic Sings of the Souls”…

Dark Cypher of the Justice e Nocturnal Government são faixas “uptempo”, e que lembra os trabalhos do Memento Mori, com bumbos dobrados, riffs quebrados e com uma carga de melancolia embutida na mudanças de andamento.

E para finalizar temos A.S.O.M.N. cantada em português e como uma homenagem à antiga banda, vide início dela, encerra de forma positiva esse cd.

As letras carregadas de misticismo e melancolia são um caso a parte nesse material.

Interessados, entrem em contato com a banda para aquisição desse disco, pois com certeza irá lhe render boas horas de audição.

 

ArchiTyrants – Black Water Revelation (independente)

1. Black Water Revelation

2. Morbid Peace

3. Gruesome Symphony

4. Poison of Father Is His Poisonous Son

5. Melancholic Sings of the Souls

6. Dark Cypher of the Justice

7. Nocturnal Government

8. A.S.O.M.N.

 

 

Contatos:

http://www.facebook.com/Archityrants

http://www.reverbnation.com/archityrants

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s