In Loving Memory – Negation Of Life

Via Solitude Productions chega até nós essa grande banda espanhola chamada In Loving Memory e o seu cd de 2011 chamado Negation Of Life. A banda de cara já apresenta um bonito encarte e uma capa com elementos já meio batidos, porém de muito bom gosto. A bolacha apresenta nove canções destiladas durante 63 minutos. Vamos à elas:

O CD abre de forma enérgica com Even A God Can Die e nos primeiros momentos nós já percebemos que o negócio aqui é muito bem feito, tanto em produção como em gravação. Os vocais de Blanco estão bem postados e marcam muito bem essa primeira faixa. Skilled Nihilism tem começo apaixonante e novamente os versos são preenchidos com os ótimos vocais de Blanco. A música é bem conduzida até chegar num belo e empolgante refrão, bela música. Adversus Pugna Tenebras é outra música com um começo muito bom, com ótimos vocais sussurados e uma boa cadência, pra bater cabeça!
A faixa-título Negation Of Life começa com um lindo e depressivo começo, mostrando que a banda também sabe puxar o clima para baixo. A maior música do cd apresenta riffs quebrados, solos bem postados, atmosferas bem conduzidas, agressividade e melancolia dosados na medida certa, decidamente, a melhor música do cd na minha humilde opinião. November Cries segue à risca o que o cd já demonstrou até agora, atente para o ótimo começo.
Shimmering Divinity é uma música boa, porém sem grandes atrativos. A seguir, temos Through A Raindrop e seu começo repleto de uma beleza quase etérea, com ótimos vocais, frases de guitarras e solo apaixonante. Celestial e Nulla Religio, Solum Veritas fecham o cd de forma correta, apresentando tudo aquilo que já foi exposto nesse texto.

Um CD honesto de uma banda pouco conhecida por essas bandas, mas que vale seu reconhecimento. A cópia física pode ser facilmente adquirida através da loja online da Solitude Productions, então corra atrás do seu. Esperamos os próximos lançamentos!

 

In Loving Memory – Negation Of Life (BadMoodMan/Solitude Prod)
1. Even A God Can Die
2. Skilled Nihilism
3. Adversus Pugna Tenebras
4. Negation Of Life
5. November Cries
6. Shimmering Divinity
7. Through A Raindrop
8. Celestial
9. Nulla Religio, Solum Veritas

 

 

Contatos:

 http://www.inlovingmemory.es

http://www.facebook.com/inlovingmemorymetal

http://solitude-prod.com/blog/lang/eng/2011/11/bmm-048-11-in-loving-memory-negation-of-life/

 

Resenha por Luiz Mallet. guitarrista das bandas Boreal Doom e Vociferatus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s