Cadavra – Confesion Cardinal

Um tempo atrás havia recebido um single dessa banda chilena que pratica um som com uma sonoridade gothic rock com algumas passagens eletrônicas, algo como o álbum Host (Paradise Lost) e The Butterfly Effect (Moonspell) e fortemente influenciados por Depeche Mode.
O álbum abre com Laberintos que foi o segundo single dessa banda e é uma musica um tanto empolgante e o refrão um pouco pegajoso e logo você está cantarolando.
A seguinte Trampa também segue na mesma linha mas senti os vocais um pouco mais “tristes” e o refrão é também grudento.
Incierto Viaje tem uma melodia mais deprê, e os vocais de V.P. acabam lembrando os de Mikael Stanne do Dark Tranquillity da fase Projector. A tônica da faixa são a levada de piano/teclado em meio a guitarras semi distorcidas e uma bateria com batidas “meio” eletrônicas.
Niebla é um dos destaques do disco, sua melodia relativamente facil e muito agradavel, aliado ao refrão pegajoso, e na segunda execução dela, certamente você estará cantando, “La niebla cubre la verdad”.
Desatame é uma das mais pesada, apesar das levadas electro/rock dela, na hora que entra a rifferama não tem como não se empolgar.
Encadenado al Tiempo foi a música do single que havia recebido (vide link ).
Alas de Razon também é uma faixa pesada, com uma boa melodia que começa de forma calma e vai envolvendo o ouvinte até dar o “boom”. Com certeza essa faixa quando tocada ao vivo é uma das mais empolgantes em seu show.
Sombras começa de uma forma meio psicodélica, talvez pelo efeito de guitarra, e o riff dela lembra um pouco as bandas americanas de hard rock e a medida que a faixa vai avançando vai empolgando e se você realmente entrar na “vibe” da música/letra facilmente você se imaginará em alguma cena de video clip.
Kingkangel encerra de forma muito boa o play, é a única faixa cantada em inglês e lembra muito Depeche Mode, e fica impossivel não se empolgar.
Para os interessados que entrem em contato com o selo para a aquisição, ou aqueles que desejam a forma digital, esse material pode ser adquirido via iTunes store e ainda vem com um bônus.

 

Cadavra – Confesion Cardinal (FunerART)
1. Laberintos
2. Trampa
3. Incierto Viaje
4. Niebla
5. Destame
6. S&D
7. Encadenado Al Tiempo
8. No Hay Mas Que Creer
9. Alas De Razon
10. Sombras
11. Kinkangel

 

 

Contato:
http://www.jamendo.com/en/album/86867
http://www.funerart.org

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s