Serviço de Utilidade Pública

Vinte anos depois do nascimento e dez anos após o encerramento das atividades, o doom metal do Celestial Season ganha vida novamente.
Eles irão tocar seu segundo álbum “Solar Lovers” em sua totalidade, a partir da primavera (hemisfério-norte) de 2012.
Os membros Olly Smit (guitarra) e Pim van Zanen (guitarra) resolveram dar vida novamente à esse projeto, pois sentem que este é o momento de trazer as músicas desse registro inovador para a vida, na maneira que ele realmente merece.
Logo após o lançamento de “Solar Lovers”, a banda passou por uma metamorfose drástica com a chegada de um novo vocalista e a mudança de estilo para “Sonic Orb” EP, deixando para trás o seu doom metal.
Pim van Zanen afirma: “Agora é a hora de dar ao (álbum) “Solar Lovers” uma segunda chance. Todos nós nos sentimos desafiados a tocar o álbum ao vivo, de cabo à rabo e fazê-lo soar melhor.
Além disso, o Celestial Season irá tocar a sua versão “assustadora” de Vienna (cover da banda Ultravox) ao vivo pela primeira vez na existência da banda.
A fim de dar um novo ar ao som de “Solar Lovers”, eles recrutaram o vocalista George Oosthoek (Ex-Orphanage). A cozinha fica por conta de Jacques de Haard e Rob Snijders do lineup da banda de 1998-2001. Assim como no álbum, Jiska ter Bals toca violino e Elianne Anemaat (cello).
Esta promete ser uma experiência única e as apresentações serão em datas seletivas em 2012-2013.
Para matar a sede dos fãs, a banda disponibiliza para download a faixa Decamerone que foi totalmente regravada pela nova formação.
http://soundcloud.com/pim-vanzanen/decamerone_2011

 

Fonte:
http://www.celestialseason.nl
Contato:
https://www.facebook.com/CelestialSeason 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s