Sadael – Diary of Loss

A cada dia que passa me surpreendo mais com a cena doom metal. Há pouco tempo recebi esse material e hoje estava vasculhando nos meus cds e me deparo com esse Sadael.
Ao olhar para o logotipo, aquele pentagrama e aquela capa meio desoladora já pensei, deve ser mais uma banda depressive black metal oriunda de algum lugar longínquo e com uma gravação sofrível.
E logo vejo que a única coisa que acertei foi o lugar, Yerevan situado na Armenia, e ao ouvir os primeiros acordes de Attraction, e me deparo com um Funeral Doom repleto de melodias e muito bem gravado.
A seguinte Particles segue a influência dos materiais antigos da época que era um projeto Dark Ambient numa viagem de teclado e uns barulhos estelares.
Loss e Above the Doom são aquelas músicas arrastadas, morosas com uma boa dose de melancolia e te levam a lugares inexploarados em sua mente doentia.
Regret segue na mesma linha das anteriores, mas novamente com as influências Dark Ambient devido aos barulhos estelares dos teclados e uns vocais rasgados numa linha black metal, em comparação com o restante do material essa seria uma excelente faixa se tivesse sido prolongada e melhor explorada, pois quando começa a empolgar, acaba.
Selfless vem para suprir o que a anterior não fez, e dentro de seus quase 10 minutos nos brinda com uma música densa com belos arranjos de teclados e umas linhas melódicas de guitarra muito bem composta.
E para encerrar esse Diary of Loss temos a faixa Circle of Life que resume todo o sentimento do álbum, melancolia extrema com uma boa dose de melodia.
Ficaram interessados?

 

Sadael – Diary of Loss (Silent Time Noise)
1. Attraction
2. Particies
3. Loss
4. Above the Doom
5. Regret
6. Selfless
7. Circle of Life

 

 

Contatos:
https://www.facebook.com/pages/Sadael/180523855299669
http://silent-time-noise.ru/ 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s