Falling Leaves – Falling Leaves

Vasculhando nos meus backups que recebi esses tempos, me deparo com uma material demo que eu havia baixado mas não tive muito tempo para escutar e tampouco procurar por informações.
Eis que resolvo colocar pra ouvir esse material, e apesar da gravação ser um tanto comprometedora, não que seja mal gravado, mas o som da bateria por muitas vezes parece ser eletrônica ou mesmo composta no “cakewalk”.
Mas deixando os detalhes técnicos de lado e indo direto ao som e logo me deparo com um Melodic/Death Doom lembrando em muitos momentos o grande Saturnus (Veronika Decides to Die), principalmente pelas passagens acústicas, acompanhadas do piano, e tão logo sendo levado pelas linhas de guitarra acompanhados pela bateria, vide a faixa Silence que abre esse material.
All is Gone é a seguinte também não temos nada de novo, mas mesmo assim ainda é agradável o som, o timbre gutural do cidadão Abdul-Aziz Assaf é semelhante ao grande Dilpho Castro do Silent Cry.
E para fechar a demo, My Perfect Disease de forma mais Saturniana possível, com destaque em especial para o batera Rami Mazahreh que conseguiu colocar algumas tercinas e quebradas de tempo bem interessantes dentro de uma linha bem simples, e para encerrar uma linha de piano/vocal seguindo a linha da fabulosa All Alone do já citado Saturnus.
Resumo desse material: muito bom, mas com um pouco mais de personalidade ficaria melhor ainda.

 

Falling Leaves – Falling Leaves (independente)
1. Silence
2. All is Gone
3. My Perfect Disease

 

 

Contatos:
http://www.reverbnation.com/fallingleavesjo
http://www.facebook.com/pages/Falling-Leaves/116237335059959

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s